quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Presente de aniversário, maritacas na janela!!!!

Hoje (dia do meu aniversário de 29 anos!!!) fui duplamente presenteado. 
Primeiro, comprei a duas semanas uma minolta 70-210 f4 beercan no mercado livre que estava cheia de fungos em TODOS os elementos. Pesquisei no google e achei um tutorial de como abri-la passo a passo. Depois peguei um receita de água oxigenada e amônia para limpar os fungos. O processo todo acabou ontem as 2:00am. Fiquei muito feliz com o resultado!
O segundo presente foi hoje quando acordei, e abri a janela do meu quarto, e dei de cara com duas maritacas no cactus olhando para mim. Como estava com a Beercan montada na Alpha500, não perdi a oportunidade e os resultados são essas lindas fotos! Espero que gostem.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário